quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Intolerância do Liberalismo Homossexual


Lendo o começo de um artigo sobre a homossexualidade, havia uma pergunta interesseira pela resposta: Homossexualismo é opção? A resposta do site é interesseira, pois diz que não é opção ser homossexual, e ainda diz mais que as “as pessoas sentem o desejo que é natural para elas”. Infeliz declaração desse site, o interessante, site que prima pela imoralidade e matérias que visam distorcer a religião. Esta mesma página trata as pessoas que são contra a prática homossexual de homofóbicos. De interessante, esse site resta apenas o nome, visto que caiu num grande erro taxar de homofóbicos aqueles que são contra tais práticas, que mais parecem com os deuses da mitologia grega, exigir dos seus adoradores, trocarem de sexo.
Uma pergunta intrigante não quer calar, se não é opção ser homossexual, o que é então? Doença? Em 1952, a Associação Americana de Psiquiatria publicou, em seu primeiro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtorno Mentais, que a homossexualidade era uma doença, o que fez com que a opção sexual fosse estudada por cientistas, que acabaram falhando por diversas vezes ao tentarem comprovar que a homossexualidade era, cientificamente, uma doença mental. Por falta de provas, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a opção sexual da lista de transtornos mentais em 1973.
Em 1975, a Associação Americana de Psicologia adotou a mesma posição e orientou os profissionais a não identificar mais estas pessoas como tendo doença para evitar preconceito.
Ora, a mesma sociedade que apoia o gaysismo ou Lesbianismo, não deseja que nenhum dos seus familiares sejam um dos tais. Um grande erro dos gays é pensar que os heterossexuais irão aceitar e concordar com suas práticas nojentas. Querem transformar o Brasil num grande lupanar, locais onde se praticavam a prostituição na Grécia.
Existe alguma coisa mais intolerante do que o liberalismo? Não. Quando não concordamos com a prática homossexual, somos taxados de homofóbicos, só que ao nos identificar assim, já estão sendo intolerantes, porque não estão nos respeitando.
Lembrando ainda do artigo que li no site “interessante”, vem à mente uma comparação para aguçar as ideias. Já imaginou se num determinado período daqui pra frente sejam proibidos homens e mulheres se casarem, para não cair no absurdo, pense à época que será estranho, pessoas opostas se casarem, uma sociedade acabaria em poucas décadas, porque não iam ter mais membros para gerar filhos. Tinha que lembrar a Bíblia quando esta fala da cidade de Sodoma e Gomorra, num contexto em que existiam homossexualismo e pecados de todas as formas, estas cidades foram destruídas por causa do seu pecado terrível diante de Deus (2 Pe 2.6). Para finalizar, existe algo estranho por trás de tudo o que se chama movimento homossexual e toda manifestação gay no Brasil. Não sei qual o interesse dos intolerantes apoiadores da causa gay, só sei dizer que existem ações e pensamentos mau intencionados que distorcem as verdades cristãs e se opõem a tudo que se chama verdade absoluta, a Eterna palavra de Deus.


O que achou? Comente!

Um comentário:

  1. Muito bem redigido seu texto Jadson Carvalho, você sem dúvida nenhuma é um ícone de defesa do verdadeiro evangelho! Que sua luta contra essas heresias e inversão de valores seja abençoada pelo Criador, Deus abençoes vc e continue te dando sabedoria para combater essa sociedade imoral e hipócrita em que vivemos....

    ResponderExcluir