quarta-feira, 24 de julho de 2013

O verdadeiro vandalismo - Rascunhos.





O verdadeiro vandalismo - Rascunhos.
Janilson Carvalho

É típico que em protestos apareçam bandidos dando a aparência de pessoas que estão preocupadas com as corrupções no país e saem quebrando tudo que encontram pela frente, e, sobretudo destroem patrimônios dos capitalistas- ônibus, supermercados, lojas e etc. 

Verdadeiro vandalismo, deixarmos eles subirem ao poder.

É claro que os vândalos infiltrados nas manifestações contribuíram para o caos que “danificou” os protestos. Mas antes disso, é preciso lembrar que os mesmos vândalos que quebraram ônibus e invadiram supermercados, são financiados diretamente ou indiretamente pelo governo, através de ONGs e programas sociais.

O mais contraditório de tudo isso é que, vândalos controlam também cargos importantes no país. Um exemplo é José Genoíno e João Paulo Cunha, que, outrora condenados no “mensalão”, assumiram sob protestos, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados – coisa que em qualquer país sério seria impossível. E não pára por aí. Renan Calheiros também foi condenado pelo STF por desvio de dinheiro publico. Mas é presidente do Senado Federal.

Assim como os coitadinhos que saquearam lojas, incendiaram ônibus e invadiram supermercados tinham a intenção de ajudar o país, Genoíno e João Paulo Cunha também têm a intenção de ajudar o país, desviando milhões para os seus bolsos.
Antes de finalizar, fica a pergunta- Quem são os verdadeiros vândalos? Deixo claro, antes de tudo que, o verdadeiro vandalismo, foi a população brasileira ter deixado essa gente corrupta subir ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário